O cantor sertanejo Murilo Huff, ex-namorado e pai do filho de Marília Mendonça, precisou ser amparado por colegas durante o velório da cantora, que acontece na tarde deste sábado (6) no Ginásio Goiânia Arena, em Goiânia (GO). A sertaneja e o tio dela, assim como outras três pessoas (o produtor dela, o piloto e o copiloto), foram vítimas de um acidente aéreo nessa sexta-feira (5), em Caratinga, interior de Minas Gerais.
Comparecem ao enterro famosos como Maiara e Maraisa, Fernando Zor, Sorocaba, Jorge, Matheus e Kauan, e outros grandes nomes do sertanejo. Além disso, milhares de fãs estão no local para prestar homenagem à cantora.
A previsão de sepultamento é para as 17h30 no Cemitério Parque Memorial, aberto somente para familiares e pessoas próximas.
Mais cedo, Murilo Huff falou pela primeira vez sobre a morte da cantora. Ele e Marília namoraram por cerca de dois anos, e são pais de Léo, de 1 ano e 10 meses.
“Eu ainda não tenho palavras que consigam expressar a dor que eu sinto no meu peito agora. Mas passo aqui para agradecer todas as mensagens de apoio e preocupação comigo e com o Léo. E para pedir oração de vocês por nossa família e pela família das demais vítimas. O Léo está bem”, escreveu Huff.
*Com informações do Metrópoles