*Da Redação do Dia a Dia Notícia
O cantor Murilo Huff teve sua primeira vitória na Justiça contra a ex-sogra, dona Ruth Moreira , nessa segunda-feira (30). O juiz responsável pelo caso decidiu que, enquanto o processo pela guarda definitiva de Léo Huff — filho do sertanejo com a cantora Marília Mendonça (1995–2021) — não chega a uma conclusão, o menino ficará com o pai.
A decisão foi divulgada pela Record Goiás , onde a ação tramita judicialmente. Ainda segundo a emissora, o primeiro passo foi dado na audiência de conciliação realizada na tarde desta segunda, no Fórum Cível de Goiânia.
O juiz chegou a tentar que as partes entrassem em um acordo de forma amigável, mas isso não aconteceu, e assim, o processo segue adiante. Até o encerramento do caso, a guarda provisória permanece com o cantor.
Essa primeira audiência tinha como objetivo definir a guarda do filho do cantor com a cantora Marília Mendonça . Durante a sessão, que durou cerca de duas horas, os dois lados apresentaram seus argumentos, mas não chegaram a um consenso, levando o juiz a tomar a decisão temporária.
O garotinho, que estava morando com a avó materna em um condomínio fechado em Goiânia, já se mudou para a casa do pai — que chegou a ser reformada para recebê-lo.
A defesa de Murilo Huff afirmou que “o processo tramita em segredo de Justiça” e que, por esse motivo, não poderia dar mais informações sobre o caso.
Briga das grandes
Desde que surgiu a informação de que Murilo havia entrado na Justiça para conseguir a guarda do filho, o cantor e a ex-sogra têm trocado farpas nas redes sociais . Na última semana, dona Ruth chegou a acusar Murilo de não pagar a pensão do filho.
*Com informações do Ig