Search
booked.net
Search
Close this search box.

Interior do Amazonas sofre com ataques do CV durante a madrugada desta segunda-feira (07)

Estacionamento em Parintins (acima) e Agência da Caixa Econômica em Iranduba (abaixo) sofreram ataques durante a madrugada. Fotos: Reprodução

*Da Redação do Dia a Dia Notícias

A madrugada desta segunda-feira (07) foi marcada por ataques dos criminosos e atos de terrorismo no Amazonas. Além de Manaus, mais quatro municípios do Estado também sofreram ataques: Manacapuru, Iranduba, Careiro do Castanho e Parintins.

Em Manacapuru, o PAC foi incendiado e apedrejado pelos membros da facção, criminosos também  atearam fogo em duas salas do Centro de Referência da Assistência Social (Cras), e em um ônibus.

Carreta incendiada no Careiro Castanho

No Careiro Castanho a prefeitura foi atacada e ‘soldados’ da CV em motocicletas saiam dando tiros pela cidade. No município de Iranduba, a agência da Caixa Econômica ficou em chamas, criminosos atearam fogo na secretaria de obras da cidade e outros prédios públicos. Veículos também foram destruídos nos locais.

Estacionamento de ônibus incendiado em Parintins/Reprodução Parintins Online

Em Parintins, um estacionamento de ônibus escolar foi incendiado e o segurança do local foi baleado. Na praça dos bois, no Centro da ilha, membros ameaçaram atear fogo e saquear a população presente, mas foram interrompidos pela polícia. Na sede da cidade, foram depredadas duas escolas, ônibus no bairro Paulo Correa, e uma viatura da polícia que estava em um oficina. Na comunidade Vila Amazônia, uma Unidade Básica de Saúde (UBS) foi depredada, e um homem foi preso.

Em Iranduba, a agência da Caixa Econômica foi incendiada.

*Com informações do G1

 

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.