*Da Redação Dia a Dia Notícia
A prefeitura de Envira, interior do Amazonas, decretou luto após habitantes da cidade morrerem um acidente aéreo em Rio Branco, no Acre, na manhã deste domingo (29). Em nota, o prefeito Paulo Rua Portela Mattos afirmou estar à disposição das famílias das vítimas.
“Neste momento, em honra a essas vidas preciosas perdidas de maneira tão trágica, a Prefeitura de Envira decreta luto oficial. As bandeiras serão hasteadas a meio mastro, um gesto de respeito e luto por essas almas que nos deixaram cedo demais”.
Antonia Elizagela Gomes Bonfim, Antonio Cleudo Epifanio Mattos, José Marcos Epifanio Mattos e Edineia Teixeira Mendes eram moradores do municípios e estavam no avião.
Entre as vítimas também havia moradores do município de Eirunepé. “Também desejamos estender nossos sentimentos de pesar às famílias de Eirunepé, que foram igualmente afetadas por essa tragédia”, disse a prefeitura.
O acidente aéreo aconteceu na manhã deste domingo (29), quando o avião caiu e explodiu próximo ao Aeroporto Internacional de Rio Branco. De acordo com o governo do Acre, todas as vítimas morreram carbonizadas.
Leia mais:
Saiba quem são as vítimas de voo que caiu com 12 pessoas no Acre
Avião com destino a Envira (AM) cai e explode em Rio Branco (AC); 12 pessoas estavam a bordo