*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Um ataque em Parintins (distante 369 quilômetros de Manaus), nesse sábado (12), está sendo investigado como um possível ato de vingança. Emilly, uma mulher trans, foi gravemente ferida na Praça dos Bois, supostamente pela mãe de uma jovem com quem Emilly havia se envolvido em uma briga anterior, em janeiro.
De acordo com testemunhas, a suspeita abordou Emilly em um bar local e a feriu com uma facada no abdômen. Populares rapidamente socorreram a vítima e a levaram ao hospital municipal. O estado de saúde de Emilly não foi divulgado até o momento.
A agressão parece estar conectada a um incidente ocorrido em 2 de janeiro, quando Emilly foi acusada de ferir o rosto de outra mulher com uma faca durante uma discussão em um posto de combustível.
A Delegacia de Polícia de Parintins está investigando as circunstâncias do ataque deste sábado, com o objetivo de confirmar a motivação por vingança. As autoridades esperam utilizar imagens de câmeras de segurança para auxiliar na apuração.
Ver essa foto no Instagram