*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Uma mulher, sem identidade revelada, 28, matou o marido, Maurino Lima Sombra, 42, com golpes de “peixeira“, na madrugada desta terça-feira (6), no bairro Gilberto Mestrinho, na zona Leste de Manaus. Após a chegada dos policiais, ela tentou simular um falso homicídio, vinculado a uma terceira pessoa.
O crime ocorreu por volta das 3h, na residência da vítima. A assassina golpeou o homem com a faca no tórax. Em primeiro lugar, ela acionou a polícia e na chegada dos agentes, falou que havia encontrado o homem agonizando no quintal, porém, após isso, confessou o crime.
Além disso, para a Polícia Civil (PC), ela informou que agiu em legítima defesa, pois teria sido agredida pelo companheiro. Ela apontou ainda que eles estavam separados, mas que iria beber com Maurino naquele dia. Sendo assim, discutiram, a vítima teria se exaltado e agredido a mulher.
Nesse momento, na versão da suspeita, ela pegou a faca para se defender e desferiu cerca de três golpes no tórax do companheiro. O caso está sendo investigado pela polícia do Amazonas.
