*Da Redação Dia a Dia Notícia
A vítima Tainara Souza Santos, de 31 anos, foi submetida a um novo e complexo procedimento cirúrgico nessa segunda-feira (22), no Hospital das Clínicas, em São Paulo. A mulher, que teve as pernas amputadas após ser atropelada e arrastada por cerca de um quilômetro na Marginal Tietê em novembro, enfrentou uma intervenção que durou o dia todo, sendo finalizada apenas por volta da meia-noite.
Nesta etapa do tratamento, os médicos realizaram uma nova amputação na região da coxa, medida considerada necessária para viabilizar a reconstrução dos glúteos. Além disso, Tainara passou por uma cirurgia plástica reparadora e por uma traqueostomia, procedimento que visa a retirada do tubo respiratório e auxilia na autonomia ventilatória da paciente.
A família de Tainara tem compartilhado a rotina de recuperação nas redes sociais, onde a mãe da jovem classificou esta última cirurgia como a mais desafiadora enfrentada pela equipe médica até agora.
A mulher teve as duas pernas amputadas após ser arrastada por mais de 1 km. O suspeito, Douglas Alves da Silva, de 26 anos, foi preso em um hotel na zona Leste da capital paulista em 30 de novembro.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que Tainara é atropelada e arrastada por Douglas Silva. Nas imagens, é possível ver que ela andava a pé com outro rapaz quando é atingida por um carro preto.
