Manaus, domingo 28 de dezembro de 2025
Pesquisar

booked.net

Mulher que teve as pernas amputadas após ser arrastada na Marginal Tietê passa por nova cirurgia em SP

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

A vítima Tainara Souza Santos, de 31 anos, foi submetida a um novo e complexo procedimento cirúrgico nessa segunda-feira (22), no Hospital das Clínicas, em São Paulo. A mulher, que teve as pernas amputadas após ser atropelada e arrastada por cerca de um quilômetro na Marginal Tietê em novembro, enfrentou uma intervenção que durou o dia todo, sendo finalizada apenas por volta da meia-noite.

Nesta etapa do tratamento, os médicos realizaram uma nova amputação na região da coxa, medida considerada necessária para viabilizar a reconstrução dos glúteos. Além disso, Tainara passou por uma cirurgia plástica reparadora e por uma traqueostomia, procedimento que visa a retirada do tubo respiratório e auxilia na autonomia ventilatória da paciente.

A família de Tainara tem compartilhado a rotina de recuperação nas redes sociais, onde a mãe da jovem classificou esta última cirurgia como a mais desafiadora enfrentada pela equipe médica até agora.

A mulher teve as duas pernas amputadas após ser arrastada por mais de 1 km. O suspeito, Douglas Alves da Silva, de 26 anos, foi preso em um hotel na zona Leste da capital paulista em 30 de novembro.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que Tainara é atropelada e arrastada por Douglas Silva. Nas imagens, é possível ver que ela andava a pé com outro rapaz quando é atingida por um carro preto.

Leia mais:

Mulher arrastada por carro ainda respira com aparelhos, diz irmã

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.