*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Um desfecho surpreendente marcou a investigação da morte de Jadilson Siqueira de Souza, de 45 anos, em Manacapuru (distante 106 quilômetros de Manaus). Após um mês de buscas, a polícia prendeu Francely Souza dos Santos, de 38, nessa quinta-feira (14), em Manaus, sob a acusação de ser a responsável pelo homicídio do próprio marido.
De acordo com o delegado John Castilho, da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, o casamento de dez anos era abalado por frequentes desentendimentos, exacerbados pelo consumo excessivo de álcool de ambos. A situação se deteriorou ainda mais quando Francely iniciou um caso extraconjugal e tentou expulsar Jadilson da residência, gerando novas e intensas discussões.
Segundo o delegado, a motivação para o crime teria sido a recusa de Jadilson em deixar a casa, alegando que o imóvel era de sua propriedade, comprado por sua mãe. No dia do crime, a mulher o perseguiu e o esfaqueou no peito, atingindo o coração e causando sua morte.
Após cometer o homicídio, a mulher fugiu para Manaus. A polícia solicitou a prisão temporária de Francely e a localizou no bairro Compensa, zona oeste da capital. Ela irá responder por homicídio e se encontra à disposição da Justiça.
Ver essa foto no Instagram
