Search
booked.net
Search
Close this search box.

Mulher presa por envenenar bolo cometia homicídios em série, diz polícia

Foto: Reprodução/Site Metrópoles

*Da Redação Dia a Dia Notícia

Os investigadores do caso do bolo envenenado que matou três pessoas em Torres (RS) afirmaram nesta sexta-feira (10) que há fortes indícios de que Deise Moura dos Anjos, membro da família e suspeita de ser autora do crime, praticava homicídios em série.

De acordo com o site UOL, além das três familiares mortas em dezembro, a suspeita teria envenenado, também com arsênio, o sogro, Paulo dos Anjos, de 68 anos, morto em setembro de 2024. Na época, ele foi internado após comer bananas e leite em pó levados à casa dele pela nora Deise. A morte dele foi registrada como complicações de uma infecção intestinal.

“Nós temos provas robustas que ela matou quatro pessoas, por ora. Essa mulher não só matou quatro pessoas e tentou matar outras três, como também há indícios de que ela tenha tentado matar outras pessoas”, disse o delegado de Torres, Marcos Veloso.

A suspeita “pesquisou, comprou, recebeu e usou veneno” para matar as vítimas, segundo a PC. Segundo informado pelos investigadores na coletiva de imprensa, provas técnicas comprovam que Deise fez quatro compras de veneno em um período de cinco meses, “sendo uma antes da morte do sogro e as outras antes do envenenamento das outras familiares”.

“Há fortes indícios que ela tenha provocado outros envenenamentos de pessoas próximas à família […] Portanto, se trataria de uma pessoa que praticava homicídios e tentativas de homicídios em série”.

Deise teria inventado uma narrativa para convencer Zeli a não levar a apuração da morte do marido adiante.

Leia mais:

Mulher é presa suspeita de envolvimento no caso de bolo envenenado que matou 3 no RS

Três pessoas morrem após comerem bolo com suspeita de envenenamento no RS

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.