*Da Redação Dia a Dia Notícia
Uma mulher identificada como Ana Beatriz foi presa como principal suspeita da morte da criança identificada como Lorena Ferreira de apenas dois anos, que estava desaparecida desde a última quarta-feira (23) e teve o corpo encontrado nessa terça-feira (29) enterrado em uma cova no município de Autazes.
Segundo informações do pai da menina, identificado como Luciano, a mulher, junto com o namorado que não teve o nome divulgado, era responsável por cuidar da menina enquanto o pai trabalhava.
O portal Dia a Dia entrou em contato com Luciano, que disse que a filha foi esquartejada e teve o corpo colocado em uma mala e levado por Ana Beatriz e o namorado para o município de Autazes.
O cadáver da menina foi localizado por moradores que denunciaram o caso à polícia, que ao chegar no local encontrou o corpo enterrado no quintal da casa. Ana Beatriz foi presa e encaminhada à Delegacia do município de Autazes, enquanto o namorado está foragido.
O corpo foi removido e encaminhado à sede do Instituto Médico Legal (IML) e a família aguarda a liberação do corpo para fazer o velório. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.