*Da Redação Dia a Dia Notícia
Um homem de 35 anos foi esfaqueado pela própria esposa na noite dessa quarta-feira (8). O caso ocorreu no município de Amajari, no norte do estado de Roraima. Apesar do ataque, o homem se recusou a denunciar a mulher e afirmou que tudo foi “apenas um desentendimento de casal”. A Polícia Militar tomou conhecimento da ocorrência após ser acionada por uma técnica de enfermagem, por volta das 23h. A profissional atendeu o homem uma unidade de saúde e verificou o ferimento.
A vítima relatou aos policiais que estava bebendo com a mulher desde muito cedo e que ela o atingiu com uma faca de serra após uma discussão. Segundo a técnica que denunciou o ataque, o homem precisaria se deslocar até a unidade de saúde da Vila Brasil para realizar uma sutura, pois ela não poderia fazer o procedimento. A vítima se recusou e alegou que apenas houve um desentendimento com a esposa.
A técnica fez um curativo superficial na vítima e o liberou. A Polícia Militar informou que ele foi andando para casa junto com alguns amigos, todos bêbados. O caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil de Pacaraima.