*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Uma mulher de 35 anos amarrou, esfaqueou e desferiu uma paulada contra o namorado durante o ato sexual na última terça-feira (21), em Uberaba, Minas Gerais. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro.
De acordo com informações, o casal que mantém relação há 2 anos havia ido na casa de um amigo no dia anterior e o homem passou mal ao beber uma água com gás oferecida pela companheira. Em casa, o namorado dormiu e ao retomar os sentidos, recebeu a proposta para fazer um “sexo diferente” com a parceira.
O rapaz aceitou e foi amarrado nos tornozelos e pulsos. Na ocasião, ele chegou a receber carícias, mas a mulher começou a questioná-lo onde ele teria ido com o carro dela. Ele não respondeu, tentou escapar e levou a primeira facada e uma paulada.
Ainda segundo informações de um portal brasileiro, a vítima teve uma tentativa frustrada de pegar a chave carro para fugir e foi esfaqueada mais cinco vezes. A polícia foi encaminhada ao local e o homem foi socorrido para a unidade hospitalar. A mulher foi levada para UPA com ferimento na mão.
*com informações do UOL
