*Da Redação Dia a Dia Notícia
Uma mulher foi presa, suspeita de envenenar a filha de apenas 10 meses e esconder o corpo da criança em um freezer, na cidade de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco. A suspeita passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada. Ela foi transferida para uma penitenciária.
Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a menina foi envenenada. Peritos foram à casa da mulher, de 27 anos, que foi presa em flagrante. A suspeita teria informado a polícia que envenenou a filha e que o crime teria ocorrido há cerca de um mês.
Segundo afirmação de parentes, a mulher já tinha pedido apoio familiar há algum tempo e, posteriormente, foi descoberto que ela já planejava comprar veneno para tomar e dar aos próprios filhos.
Ainda de acordo com relatos, a mulher deu o veneno para a filha mais nova e ao constatar a morte da bebê acabou se arrependendo. Ela guardou o cadáver na geladeira da casa e o caso só foi descoberto após insistência de parentes e vizinhos sobre o paradeiro da criança.