*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Uma mulher de 20 anos foi presa em flagrante nessa terça-feira (23), após tentar sacar o benefício de sua amiga em uma agência bancária na zona Leste de Manaus. Taciara Nunes Andrade foi detida por funcionários do banco que desconfiaram de sua atitude suspeita.
Segundo o delegado Fabiano Rosas, titular do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Taciara estava usando os documentos da amiga, também de 20 anos, para tentar cadastrar a biometria e sacar o dinheiro. “Ao chegarmos ao local, confirmamos que ela estava tentando realizar o saque do benefício da amiga utilizando os documentos originais dela. Taciara se apropriou dos documentos e tentou realizar todo o processo de retirada sem o consentimento da vítima”, detalhou o delegado.
Durante a investigação na delegacia, foi descoberto que essa não era a primeira vez que Taciara utilizava esse tipo de golpe. Em outra ocasião, ela já havia conseguido sacar todo o valor do benefício de outra mulher. Diante das provas, Taciara foi presa em flagrante e autuada pelos crimes de estelionato e falsidade ideológica. A suspeita passou por audiência de custódia e permanece à disposição da Justiça.