Search
booked.net
Search
Close this search box.

Mulher é perseguida e morta dentro de prédio em Manaus

Foto - Lays Silva - GDC

*Da Redação do Dia a Dia Notícia

A mulher identificada como Gracimarley Marinho, 39, foi assassinada a tiros após ser perseguida por criminosos dentro de um prédio, nessa terça-feira (9), no Centro de Manaus. A vítima estaria levando a filha de dois anos até a casa da irmã e, segundo o delegado Daniel Vezzani, foi alvejada com 10 disparos de arma de fogo.

Informações de testemunhas relatam que a Gracimarley estava na frente de um prédio quando dois suspeitos chegaram em uma motocicleta de cor vermelha e atiraram. A mulher entrou no local correndo, mas foi perseguida e os suspeitos fugiram a pé abandonando a moto no local. A criança não foi atingida pelos disparos e foi levada pela avó.

O marido da vítima disse ter escutado os tiros que vinham da rua.

“Sentei na cama, quando eu sentei me espantei com tiros. Aí pensei ‘foi minha mulher’. A minha cunhada chegou chorando, dizendo que acabaram de matar a irmã”, disse o marido de Gracimarley.

O homem ainda relata que a esposa teria sido confundia. “Esses caras que fizeram isso com minha esposa eles vão pagar da mesma forma”, relatou o rapaz.

Foto – Lays Silva – GDC

Foi encontrado no local um cartucho de calibre 9mm deflagrado.

A ocorrência foi atendida pela equipe da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros investigará o caso.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.