*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Um caso de feminicídio chocou moradores de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, na noite do último domingo (21), após uma mulher ser morta pelo companheiro momentos depois de chegar em casa. A vítima, Elizângela Santos Oliveira, havia retornado de um culto evangélico quando foi surpreendida pelo agressor.
De acordo com informações apuradas, o marido dela, Cícero João de Araújo, já a aguardava na entrada da residência. Assim que Elizângela chegou, ele iniciou o ataque de forma repentina. Mesmo ferida, a mulher tentou fugir para pedir ajuda, mas foi alcançada pelo suspeito.
Vizinhos ouviram a movimentação e acionaram o socorro. Elizângela foi levada em estado grave ao Hospital Universitário da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.
Após o crime, Cícero tentou escapar, porém foi localizado pouco tempo depois por equipes da Polícia Militar. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para os procedimentos legais. O caso está sendo investigado pelas autoridades, que tratam o homicídio como feminicídio.
