*Da Redação Dia a Dia Notícia
Na tarde desta sexta-feira (9), Alexandra Lima Monteiro, de 54 anos, foi encontrada morta em casa, na rua Nossa Senhora Aparecida, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. Moisés Marques Vieira, 40 anos, marido da vítima e principal suspeito do crime foi preso.
Segundo a polícia, a mulher foi encontrada pelo filho com sinais de espancamento e o rosto desfigurado. De acordo com a perícia, a vítima foi possivelmente espancada com uma cadeira e teve afundamento do crânio e o rosto desfigurado.
Moradores relataram que Alexandra, que era dona de uma vila, era constantemente agredida pelo marido, que negou participação no crime.
“Após o jogo do Flamengo, fomos para um bar e depois eu vim deixar ela em casa e segui para minha casa, pois hoje pela manhã eu iria comprar tinta para pintar a casa dela. Não fui eu. O filho dela encontrou o corpo e me ligou”, disse o marido da vítima.
O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).