*Da Redação Dia a Dia Notícia
Uma mulher, ainda não identificada, foi esfaqueada nesse sábado,21, no Terminal 5, na avenida Cosme Ferreira, no bairro São José Operário, zona Leste de Manaus. O ex-companheiro da vítima é o principal suspeito. Ele foi imobilizado, agredido por outros populares que estavam no local e preso.
Segundo as informações preliminares, o homem não aceitava o término do relacionamento. Ele estava monitorando a vítima que passavam todos os dias pelo terminal para ir ao trabalho.O suspeito aguardou a chegada da mulher e, assim que ela desceu do ônibus, aproximou-se e desferiu uma facada nas costas da vítima.
Testemunhas que estavam no terminal agiram rapidamente e conseguiram impedir que o suspeito continuasse o ataque.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro à vítima. A polícia também foi chamada para atender a ocorrência.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o homem sendo agredido após esfaquear a mulher. Ambos foram levados para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. A mulher foi ferida nas costas, mas apesar da gravidade, ela chegou consciente na unidade.
O homem teve ferimentos leves após ser agredido e está sob custódia da polícia no hospital. Assim que for liberado, o suspeito irá para a delegacia onde passará pelos procedimentos cabíveis.
