*Victoria Cavalcante – Da Redação do Dia a Dia Notícia
Na tarde desta terça-feira (9), uma mulher identificada como Gracimarlei Gomes Marinho, de 39 anos, foi assassinada a tiros, em um prédio residencial, localizado na avenida Quintino Bocaiuva, no Centro de Manaus.
De acordo com informações preliminares, a mulher teria saído de casa para visitar a irmã, levando sua filha de 2 anos, mas momento após sair de casa, o marido dela teria ouvido sons de tiros, e se deparou com a esposa agonizando no chão.
A ocorrência foi atendida por militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), entretanto, os suspeitos não foram identificados e a família de Gracimarlei afirma que a mesma não era envolvida com a criminalidade, não possuía rixas e os familiares acreditam que ela pode ter sido confundida e morta no lugar de outra pessoa.
O delegado Daniel Vezzani, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), explicou que a vítima estava sentada na calçada na frente do condomínio onde a irmã mora, quando dois suspeitos se aproximaram e efetuaram cerca de 10 tiros contra ela.
O corpo foi removido ao Instituto Médico legal (IML) e o caso será investigado pela DEHS.