Search
booked.net
Search
Close this search box.

Mulher descobre que foi estuprada por anestesista e toma coquetel anti-HIV

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

A paciente que aparece em um vídeo sendo estuprada pelo anestesista Giovanni Quintella durante o parto precisou interromper a amamentação do filho para tomar um coquetel anti-HIV/Aids a fim de evitar uma possível contaminação com a doença.

A mulher descobriu apenas nessa quarta-feira (13), que foi abusada e que é a paciente que deu origem ao flagrante e à prisão do médico. Ela recebeu uma ligação da delegada Bárbara Lomba, que fez a revelação sobre o estupro.

Bárbara conta que a vítima está muito abalada e que os médicos preferiram, por prevenção, administrar o coquetel. Os advogados da vítima também pediram um exame de HIV de Giovanni, mas pela lei, ele pode aceitar ou recusar fazer o teste.

A delegada conta que a vítima ainda não será ouvida por conta do trauma e para que tenha um tempo para processar a situação. A polícia, porém, está em contato com os advogados para marcar os depoimentos dela e do marido.

Os investigadores seguem apurando a história de outras cinco pacientes que possivelmente também foram vítimas do anestesista.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.