*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Nesta quarta-feira (9), a profissional de marketing, Cris Brasil, postou um vídeo nas redes sociais denunciando a empresa aérea Azul por ter cancelado os voos que teriam para ela voltar para casa, em Porto Velho, Rondônia. Segundo relato da profissional, desde o dia 28 de janeiro que ela tenta retornar para a sua casa, mas todos os dias o seu voo é cancelado pela empresa. No total, são 12 dias tentando voltar para a cidade.
“A gente está há 12 dias tentando voltar para a nossa casa, vocês sabem o que é 12 dias? Todo dia cancelam o nosso voo, a gente está vindo do paraná, são 12 dias tentando ir embora para a nossa casa, é praticamente umas férias. Eu não aguento mais. Eu não estou acreditando”, destaca a mulher.
Cris tem 33 anos, estava com o irmão de 31 e o filho de 11 anos, em um hotel em Manaus (AM). Nessa terça-feira (8), a mulher e os dois rapazes tinham um voo agendado, entraram na aeronave e foram solicitados pelo piloto que todos os passageiros descessem da aeronave, depois de 40 minutos de entrada.
“Independente de Justiça, eu quero ir para casa. Eu tentei comprar outra passagem, mesmo sabendo que eles são obrigados a me colocar em um voo”, desabafou.
Em um vídeo publicado, Cris conta que estava gastando o dinheiro que não podia gastar para poder conseguir se sustentar na cidade. Ela contou ainda que foi assistida com o básico pela companhia aérea para continuar em Manaus.
“Desde o dia 3 eles prometem voos, mas sempre são cancelados. Ontem, mais um voo foi cancelado. Estávamos dentro do avião com 40 minutos de embarque e 2h de atraso, o piloto anunciou que o voo estava cancelado devido ter estourado o tempo de jornada da tripulação”.
Na tarde desta quarta-feira (9), Cris e a família conseguiram finalmente voltar para a cidade em que residem, após 12 dias tentando e denunciando a companhia aérea, e tendo seus voos cancelados. Também em vídeo divulgado nas redes sociais, ela agradeceu a divulgação dos internautas e colaboração com palavras de conforto.
Veja o vídeo: