Manaus, domingo 7 de dezembro de 2025
Pesquisar

booked.net

Mulher dá à luz dentro de loja enquanto comprava enxoval de bebê

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

O que era para ser apenas uma ida rápida ao Centro do Recife para completar o enxoval do bebê terminou em um parto inesperado para Pábada Regina Ferreira de Lima, 28 anos. Grávida de 38 semanas e prestes a ter o quinto filho, a dona de casa acabou trazendo ao mundo o pequeno João Pedro dentro de uma loja de artigos infantis, na manhã dessa quinta-feira (4), surpreendendo funcionários e clientes.

O nascimento aconteceu na Amarelinha Baby & Kids, no bairro de Santo Antônio. Câmeras de segurança registraram o momento em que funcionárias percebem o avanço do trabalho de parto e ajudam Pábada, que precisou ser deitada no chão do corredor, enquanto o bebê já coroava. Em pouco mais de um minuto, João Pedro apareceu, praticamente “saltando”, como mostra o vídeo.

Pábada contou ao g1 que não havia sentido qualquer sinal de que o parto estava próximo antes de entrar no estabelecimento. Segundo ela, as dores começaram repentinamente enquanto escolhia roupas para o recém-nascido.

“Eu disse à moça da loja que estava começando a sentir dor. Quando viram, o menino já estava nascendo. Quando me colocaram no chão, a cabeça dele já estava saindo”, relatou.

A dona de casa mora no bairro de Santo Amaro, nas proximidades da loja, e foi ao local sozinha, de moto por aplicativo. Mesmo já tendo passado por quatro gestações, disse que nenhuma foi tão rápida ou inesperada quanto esta.

“Das outras vezes, não foi assim. Esse foi totalmente diferente. Nunca imaginei que fosse ganhar neném desse jeito”, afirmou.

Mãe e bebê foram atendidos após o parto e passam bem.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.