*Da Redação Dia a Dia Notícia
O Ministério Público do Amazonas (MP-AM) anunciou, nesta terça-feira (30), que adotará as medidas cabíveis em relação às recentes declarações da vereadora de Borba sobre violência contra a mulher. A comarca de Borba acaba de receber o promotor de Justiça Alison Almeida Santos Buchacher, recém-removido para o município pelo Conselho Superior do MP, que ficará responsável por conduzir as providências no caso.
Em nota, o MP-AM reafirmou seu compromisso permanente com a defesa da dignidade da pessoa humana, a promoção dos direitos fundamentais e o combate a todas as formas de violência contra a mulher.
O órgão também destacou que acompanhará o caso de perto, garantindo que qualquer violação de direitos seja devidamente apurada e que medidas legais sejam aplicadas.
Confira na íntegra
O Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM) informa que tomará as providências cabíveis em relação às declarações da vereadora de Borba sobre violência contra a mulher.
A comarca de Borba acaba de receber um novo membro do Ministério Público, o promotor de Justiça Alison Almeida Santos Buchacher, cuja remoção (retirada de um município para outro) foi aprovada recentemente pelo Conselho Superior do MP. O promotor, que já está entrando em em exercício na comarca, adotará as medidas necessárias diante do caso.
O MP-AM reafirma seu compromisso permanente com a defesa da dignidade da pessoa humana, com a promoção dos direitos fundamentais e com o combate a todas as formas de violência contra a mulher.
