*Da Redação do Dia a Dia Notícia
O mototaxista Alessandro Tavares Farias, de 36 anos, foi executado a tiros nessa terça-feira (23), nas proximidades de uma igreja localizada no bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus. O corpo foi encontrado amarrado e com marcas de disparos na cabeça.
De acordo com informações da Polícia Militar, o rapaz foi morto em um beco próximo à rua 13 de Maio, e quando localizado, a vítima estava com as mãos e pés amarrados. Além disso, segundo a perícia, o homem foi assassinado com dois tiros na cabeça e um tiro na mão.
O homem, que estava desaparecido, após sair para trabalhar, foi encontrado por agentes da 18° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que agiram na ocorrência. Os moradores da região informaram a família sobre a localização do corpo.
Os investigadores analisam duas hipóteses pelas caracterizam do crime, uma delas seria uma possível relação com o tráfico de drogas após supostamente ter denunciado traficantes.
Segundo os relatos da população, que conheciam Alessandro, ele era uma pessoa tranquila. A Polícia investiga se o caso tem relação com o tráfico de drogas. Uma possível linha de investigação da polícia é que a vítima teria denunciado pessoas envolvidas com o tráfico de drogas.
Outra informação, de acordo com moradores, seria de que ele estaria devendo agiotas e o assassinato aconteceu como um acerto de contas. Isso ainda deve ser apurado pela Polícia Civil.

O Instituto Médico Legal (IML) removeu corpo, e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.
