*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Na tarde desta segunda-feira (12), um mototaxista, identificado como Gilson Casquilho Ferreira, de 48 anos, foi espancado pela população, após ser acusado de estuprar uma adolescente de 15 anos, na na Rua Bela Vista, no Tancredo Neves, zona Leste de Manaus.
O caso de estrupo teria acontecido no dia 15 de agosto deste ano. A mãe da vítima relata que o crime aconteceu quando a jovem saía da escola para voltar para casa, chamou o mototaxista, mas o mesmo teria desviado a rota, levado a vítima para uma área de mata, onde a forçou a fazer sexo com ele, usando uma faca.
“Quando eu cheguei em casa vi minha filha chorando e perguntei da irmã dela o que foi: ‘minha irmã foi estuprada’. O mototáxi pegou ela, ameaçou com uma faca e levou ela para um lugar abandonado e estuprou ela. Jogou ela no meio na rua e ela chegou em casa toda ensanguentada”, contou.
Ainda segundo a mãe da vítima, ela levou a adolescente para fazer corpo de delito e fez a denúncia contra o suspeito. “É revoltante, porque eu acho que não é só a minha filha, acho talvez tenham mais vítimas. Minha filha está traumatizada até hoje”, declarou a mãe.
Ao decorrer dos dias, a mãe procurou pelo suspeito e divulgou imagens dele nas redes sociais na expectativa de identificar e encontrá-lo, e nesta segunda-feira, populares reconheceram Gilson e o abordaram em frente a um parque de diversões, localizado na Avenida Autaz Mirim, zona Leste, e a vítima reconheceu o homem. O acusado de estupro, foi agredido com golpes na região da cabeça por cerca de 40 minutos.
Gilson recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, onde recebeu atendimento e médico e na sequência foi levado para a delegacia.
Veja o vídeo: