Manaus, domingo 18 de janeiro de 2026
Pesquisar

booked.net

Motorista usa pranchas como rampa e picape quase vira no Rio Madeira, em Manicoré (AM)

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

Na manhã desta segunda-feira (1º), um motorista tentou embarcar com uma picape sobre uma rampa improvisada de pranchas de madeira no porto de Manicoré, às margens do rio Madeira, quando o veículo despencou na água. Segundo relatos, ele acelerou antes que as tábuas aguentassem o peso, provocando o desabamento parcial da estrutura. Manicoré está localizada a cerca de 330 quilômetros de Manaus em linha reta.

A caminhonete inclinou, quase despencando na água. Imagens registradas por populares mostram a cena desesperadora do fato. Para evitar que a picape fosse engolida pela correnteza, uma retroescavadeira foi acionada.

O operador usou a pá da máquina para estabilizar o veículo e auxiliar na retirada, evitando que o acidente fosse grande. Apesar do susto, não houve feridos.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.