*Da Redação Dia a Dia Notícia
O motorista do caminhão-baú, identificado como Pablo Cesário, 27, que caiu em uma ribanceira, na avenida Margarita, zona Leste de Manaus, nesta segunda-feira, 19, teria sofrido um mal súbito ao volante. Sem o controle da direção, o veículo atravessou a pista contrária e despencou em uma ribanceira nas proximidades do Museu da Amazônia (Musa). Pablo estava sozinho no caminhão no momento do ocorrido.
De acordo com as informações colhidas no local, o motorista trafegava pela via, quando teve um mal súbito no momento em que estava a caminho do trabalho. O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) foi acionado para realizar o resgate da vítima, que ficou ferida devido ao impacto da queda na área de mata. Imagens compartilhadas em redes sociais mostraram populares descendo a encosta para tentar auxiliar o condutor antes da chegada das equipes oficiais.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o homem foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.
Devido à movimentação das viaturas de resgate e à curiosidade de outros motoristas, o trânsito na avenida Margarita ficou lento.
