*Da Redação Dia a Dia Notícia
Fábio da Silva Moreira, de 40 anos, motorista do carro que invadiu a contramão e matou um mototaxista na avenida Torquato Tapajós, nesta segunda-feira (8), tentou fugir do local e ofereceu suborno de R$ 10 mil para uma testemunha do acidente.
De acordo com o delegado Gerson Oliveira, a testemunha, que também é mototaxista, havia acabado de deixar um passageiro na avenida e estava voltando para casa, por volta das 5h.
A testemunha, que não teve o nome divulgado, relatou que Fábio desceu o viaduto em alta velocidade no sentido contrário da via e atingiu a moto de frente.
Ao perceber o acidente, a testemunha parou para socorrer as vítimas e, neste momento, Fábio tentou fugir com a esposa que também estava no carro.
Outros motociclistas também pararam para socorrer os feridos e impediram que o motorista do carro deixasse o local. Fábio chegou a oferecer R$ 10 mil para que pudesse fugir, porém o homem não aceitou.
Fábio e a esposa foram encaminhados para a delegacia, assim como a testemunha que recebeu o suborno. O condutor do carro vai responder por homicídio e lesão corporal. Ele também deve responder por tentar subornar uma testemunha.
*Com informações do Portal do Holanda
Leia mais:
Mototaxista morre após carro invadir contramão na avenida Torquato Tapajós, em Manaus