*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Após à prisão de Jeremias Guilherme Batista do Nascimento, de 20 anos, o segundo envolvido na morte de Mizael da Silva Lima, de 49 anos, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulgou novos detalhes sobre o crime. De acordo com a delegada Marília Campelo, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima foi assassinada porque Leonardo e seus “soldados do tráfico” acreditavam que ele havia repassado informações comprometedoras.
De acordo com a delegada Marília Campelo, da DEHS, a vítima foi assassinada porque Leonardo e seus “soldados do tráfico” acreditavam que ele havia repassado informações comprometedoras.
“Leonardo é traficante de drogas e integrante de uma facção criminosa. Mike e Jeremias são seus soldados. Leonardo havia perdido drogas e armas para outras pessoas da facção. Ele acreditou que Mizael foi quem passou essas informações, e por isso armou o crime”, explicou.
A esposa de Mizael, que é irmã de Leonardo, participou do crime ao abrir a porta para que o trio levasse Mizael ao ramal do Brasileirinho, na zona Leste de Manaus, onde ele foi queimado vivo dentro de um carro. Mizael sobreviveu inicialmente e foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, onde relatou o crime, mas morreu dias depois.
Maik Figueiredo e Leonardo Sales continuam foragidos.
Disque-denúncia 181
A ligação é grátis. Você liga, faz sua denúncia, funcionamento 24h, todos os dias da semana (inclusive feriados), com sigilo e segurança. Ela é avaliada e encaminhada ao setor competente da polícia.
O que denunciar?
Tráfico ou uso de drogas, violência contra pessoas ou animais, indivíduos procurados, homicídio, estelionato, fraude, falsificação, abandono e desmanche de veículos, roubos ou furtos, porte de arma ilegal, sequestro, estupro, prostituição, contrabando, crimes contra a saúde pública, meio ambiente ou patrimônio, violências em geral.