*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Um pedido de corrida por aplicativo terminou em violência e terror para a musa da escola de samba Aparecida, Márcia Santos, que denunciou, nesse domingo (14), ter sido vítima de agressões físicas e ameaças durante a viagem, em Manaus.
De acordo com o relato prestado pela vítima, o trajeto teria começado no bairro Caritó com destino ao Flores, na zona centro-sul da capital. No entanto, ao longo do percurso, o motorista passou a alterar o caminho previsto, seguindo por vias diferentes das indicadas no aplicativo.
A situação se agravou quando o veículo parou nas proximidades de um parque, no bairro Petrópolis, zona sul da cidade. Nesse momento, um segundo homem, que estava em uma motocicleta, se aproximou do carro. Armado, ele teria participado das agressões contra Márcia, juntamente com o motorista.
Sob ameaças, os suspeitos exigiram a senha do telefone celular da vítima. Embora a informação tenha sido fornecida, os criminosos não conseguiram desbloquear o aparelho. Em seguida, Márcia foi lançada ao chão e deixada no local.
Mesmo ferida, a vítima conseguiu solicitar outra corrida por aplicativo e foi levada até uma delegacia, onde registrou o boletim de ocorrência. O caso deve ser investigado pelas autoridades.
Ver essa foto no Instagram
