*Da Redação Dia a Dia Notícia
Um motorista de aplicativo foi gravemente ferido e teve um dedo amputado após ser atacado com golpes de terçado por um passageiro, na madrugada desse sábado, 24, na zona Leste de Manaus. O agressor fugiu após o crime e o caso é investigado pela polícia.
Segundo o irmão da vítima, o motorista pegou o cliente, que apresentava sinais de embriaguez, em um estabelecimento. Em determinado momento, o passageiro vomitou dentro do carro, e os dois começaram a discutir. Ao chegar na residência, o passageiro não realizou o pagamento e entrou na sua residência. Em seguida, o homem retornou com um cão da raça pitbull e um terçado, quando desferiu golpes contra o condutor.
A vítima foi socorrida por uma testemunha e levada inicialmente a uma unidade de saúde próxima, sendo depois transferida para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, também na zona Leste de Manaus. Devido à gravidade dos ferimentos, um dos dedos precisou ser amputado.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado, e o caso será investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM). As autoridades realizam diligências para localizar o agressor, que deverá responder por lesão corporal gravíssima.
