*Da Redação Dia a Dia Notícia
O motorista de aplicativo Edney Franklin da Silva Amaral segue em coma após o carro em que estava ser atingido por uma BMW que avançou o sinal vermelho na noite da última sexta-feira (14), no Centro de Manaus. A família da vítima está pedindo ajuda para arcar com as despesas.
Segunda a família, o motorista é pai de uma criança e responsável pelo sustento da casa. Edney sofreu um trauma cranioencefálico. Fernanda Rodrigues Pinheiro, 18 anos, que realizava uma corrida com o motorista, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.
Com o impacto, Edney teve várias lesões pelo corpo e foi socorrido já inconsciente. “O mesmo se encontra na UTI começando a ter reações positivas, porém com lesões na cabeça”, diz o pedido de ajuda.
A família também alega que o motorista da BMW, Yan Danrlei Ferreira Rozendo, não a procurou. O motorista da BMW foi solto após pagar uma fiança no valor de R$ 7 mil para responder em liberdade pelos crimes de homicídio culposo e lesão corporal culposa.
Leia mais:
BMW e carro por app se envolvem em acidente em Manaus; passageira morre e motorista fica em coma;
Passageira morta em acidente entre carro de app e BMW estava indo para a casa da prima em Manaus;