*Da Redação Dia a Dia Notícia
Três homens, não identificados, foram presos, nesta segunda-feira (14), após sequestrarem um motorista de aplicativo, na zona Centro-Oeste de Manaus.
Segundo informações preliminares, os suspeitos foram capturados pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito – BPTran do bairro Alvorada, após serem rastreados pelo celular da vítima.
Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o momento em que os homens são presos. Uma testemunha afirma em um dos vídeos que o motorista de aplicativo estava dentro do porta-malas do carro no momento em que a polícia conseguiu abordar os suspeitos durante uma Blitz.
A mulher que narra o vídeo afirma ainda que ao sair do porta-malas, a vítima agrediu um dos criminosos.
Os homens foram presos e encaminhados para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.