Search
booked.net
Search
Close this search box.

Motorista da Polícia Civil é executado com 17 tiros ao lado da esposa em Manaus

Foto: Reprodução

*Da Redação do Dia a Dia Notícia

O motorista da Polícia Civil (PC) Alessandro Estevan da Silva foi brutalmente assassinado com 17 disparos de arma de fogo na noite dessa terça-feira (11), na rua 15, bairro Alvorada, na zona Centro-Oeste de Manaus. Ele foi alvejado juntamente com a esposa, que está em estado grave.

De acordo com informações, o homem havia saído do trabalho juntamente com a companheira, e ainda deu uma carona para uma colega. Minutos depois que a colega desembarcou, os pistoleiros se aproximaram em um carro Ford Ka de cor preta e atiraram diversas vezes contra o casal.

Alessandro morreu no local com 17 perfurações e a esposa foi levada em estado grave para um hospital com 4 tiros pelo corpo. Os peritos e investigadores da Polícia Civil foram encaminhados ao local para coletar informações que possam levar aos autores do crime.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.