*Da Redação Dia a Dia Notícia
O caso de Fernanda Lima, motorista de aplicativo cujo desaparecimento mobilizou buscas e acabou sendo associado a um acidente com seis vítimas na Ponte Rio Negro, na noite de segunda-feira (10), ganhou um novo desfecho. Em sua primeira aparição pública após ser localizada, Fernanda pediu perdão pelo alarme causado, afirmou estar arrependida e descreveu o episódio como um “pesadelo”.
Em áudio, Fernanda fez questão de afirmar que não buscava atenção pública e lamentou o transtorno causado, que mobilizou mais de 100 colegas nas buscas pela região da ponte e arredores.
“Eu não quis causar esse impacto jamais. Eu não sou um tipo de pessoa que gosta de mídia, que gosta de me aparecer, sou uma pessoa tranquila, sempre gostei de ser reservada. Isso aqui tá totalmente fora do que eu imaginei que eu pudesse viver um dia. Tô vivendo um pesadelo”, disse.
A motorista assumiu a responsabilidade pela falta de comunicação e pediu desculpas a todos que participaram das buscas.
“Eu quero pedir desculpa do fundo do meu coração, perdão a todos que se movimentaram, que fizeram toda essa paralisação por mim. Não foi proposital, não foi porque eu quis. A minha intenção era só fugir um pouco da minha realidade e voltar com a mente mais tranquila.”
Fernanda também reconheceu o erro de não ter avisado ninguém sobre sua ausência planejada.
“Eu errei, admito o meu erro por não ter avisado pelo menos uma pessoa que eu iria passar somente dois dias fora. Saí com a intenção de ficar com a mente um pouco mais tranquila para tentar resolver meus problemas, mas voltei com problemas dez vezes piores.”
O áudio que confirmou que a motorista havia sido encontrada encerrou as especulações sobre crime, que haviam aumentado após a descoberta de pertences seus próximos à área onde o rastreador do veículo foi identificado, e pôs fim à mobilização das equipes de busca, que contava com colegas de profissão e familiares.
Ver essa foto no Instagram
