*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Quase um mês após ser baleado durante uma tentativa de assalto em Manaus, o motociclista Wigson Silva, de 30 anos, morreu nessa sexta-feira (13). A vítima, que havia recebido alta médica e estava se recuperando em casa, sofreu uma parada cardíaca e não resistiu após ser socorrido novamente.
O crime que resultou na morte de Wigson aconteceu no dia 16 de maio, na rua Guaiacó, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. Testemunhas relataram à polícia que Wigson estava chegando em casa quando foi abordado por criminosos que anunciaram o assalto. Os suspeitos exigiram seu celular e sua moto. Ele teria tentado reagir e foi baleado no ombro e nas costas . Após os disparos, os criminosos fugiram e, até o momento, seguem sem identificação.
A notícia da morte de Wigson gerou grande comoção nas redes sociais. Familiares e amigos lamentaram a partida precoce do jovem, que era brincante de uma quadrilha de festa junina e participou de diversos eventos com o grupo. Informações sobre o velório e sepultamento não foram divulgadas.
