Search
booked.net
Search
Close this search box.

Motoboys fazem protesto em frente à Semsa após servidora humilhar categoria

Foto: Reprodução

*Da Redação Dia a Dia Notícia

Motoboys se reuniram na tarde desta terça-feira (27) em frente a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul, para protestar após uma servidora da secretaria publicar falas preconceituosas e xingar a categoria. A Prefeitura de Manaus emitiu uma nota repudiando o comportamento da servidora.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Fernanda Cristini xinga motoboys e chama a categoria de ‘desocupados’ e ‘pobres’.

“Quem chegar até aqui pra me xingar, falar alguma coisa assim, principalmente se você for assim pobrezinho, motoqueiro, coitado. Não tem emprego direito. Por mim vocês podem entrar um no c* do outro, pode virar megazord, pode fazer o que quiser. Só mostra que vocês são desocupados e não tem mesmo o que fazer. Não tem um emprego pra bater ponto. Não tem uma meta pra bater de venda. A meta que vocês batem é só meta de acidente”, debochou a servidora.

A secretaria repudiou as falas consideradas preconceituosas da servidora contra a categoria e afirmou que o ato será tratado na esfera particular.

Dezenas de motoboys se concentraram em frente a sede da secretaria e promoveram um buzinaço como forma de protesto, além de pedir pela exoneração da servidora.

Leia mais:

Semsa se pronuncia após fala preconceituosa de servidora contra motoboys

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.