*Da Redação Dia a Dia Notícia
Motoboys se reuniram na tarde desta terça-feira (27) em frente a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul, para protestar após uma servidora da secretaria publicar falas preconceituosas e xingar a categoria. A Prefeitura de Manaus emitiu uma nota repudiando o comportamento da servidora.
Em vídeo publicado nas redes sociais, Fernanda Cristini xinga motoboys e chama a categoria de ‘desocupados’ e ‘pobres’.
“Quem chegar até aqui pra me xingar, falar alguma coisa assim, principalmente se você for assim pobrezinho, motoqueiro, coitado. Não tem emprego direito. Por mim vocês podem entrar um no c* do outro, pode virar megazord, pode fazer o que quiser. Só mostra que vocês são desocupados e não tem mesmo o que fazer. Não tem um emprego pra bater ponto. Não tem uma meta pra bater de venda. A meta que vocês batem é só meta de acidente”, debochou a servidora.
A secretaria repudiou as falas consideradas preconceituosas da servidora contra a categoria e afirmou que o ato será tratado na esfera particular.
Dezenas de motoboys se concentraram em frente a sede da secretaria e promoveram um buzinaço como forma de protesto, além de pedir pela exoneração da servidora.
Leia mais:
Semsa se pronuncia após fala preconceituosa de servidora contra motoboys