Search
booked.net
Search
Close this search box.

Morre vítima de explosão em Manaus que teve 80% do corpo queimado

Explosão destrói parte de prédio residencial em Manaus. — Foto: Divulgação/Defesa Civil

Na manhã desta sexta-feira, dia 26, José Alberto de Sena, 42, veio a óbito no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, após ser uma das vítimas da explosão em condomínio no bairro Lago Azul.

No momento do resgate, o Corpo de Bombeiros informou que a vítima estaria com ao menos 80% de seu corpo queimado, mas que estava consciente no momento do acidente.

Além de José Alberto, outras cinco pessoas também sofreram lesões com a explosão, sendo quatro crianças e uma mulher. Jéssika Santos, 26, teve apenas ferimentos leves e não precisou ser encaminhada ao hospital. As crianças seguem internadas e uma delas supostamente estaria na UTI.

A direção do Hospital 28 de Agosto ressaltou que todos os esforços foram empreendidos pela equipe médica e de enfermagem da unidade para tratar e manter a vida do paciente.

A SES lamentou o falecimento do paciente e disse que se solidariza com a família da vítima.

Na última quarta-feira, uma forte explosão causada por um vazamento de gás deixou duas pessoas feridas, no Condomínio Residencial Verona Premium, localizado no bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus.

 

 

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.