Search
booked.net
Search
Close this search box.

Morre vítima da covid, Maguito Vilela, prefeito licenciado de Goiânia

O prefeito licenciado de Goiânia Maguito Vilela, de 71 anos, morreu às 4h10 desta quarta-feira (13), segundo nota divulgada, no começo da manhã, pelo Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

De acordo com a nota, Maguito estava internado desde 27 de outubro do ano passado, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para tratamento da covid-19.

Na sua carreira política, Maguito Vilela passou por vários cargos públicos no estado de Goiás. Ele foi vereador, senador, prefeito e governador. Antes da vida pública, foi professor e advogado.

 

Nota de pesar do Governo do Amazonas 

O Governo do Estado do Amazonas manifesta profundo pesar pelo falecimento do prefeito licenciado de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), aos 71 anos, na madrugada desta quarta-feira (13/01), por complicações da Covid-19.

Maguito teve uma vida dedicada à política e venceu as últimas eleições municipais mesmo afastado da campanha eleitoral por mais de um mês por conta do tratamento da Covid-19.

Formado em Direito, exerceu os cargos de vereador, prefeito, deputado estadual, deputado federal, vice-governador, governador e senador pelo seu estado.

O político estava internado desde o dia 27 de outubro de 2020 no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para tratamento da Covid-19. Maguito deixa a esposa, Flávia, quatro filhos e quatro netos.

O Governo do Amazonas reconhece a contribuição de Maguito Vilela para a política e a gestão pública e presta suas condolências aos familiares e amigos.

* Com informações da Secom e Agência Brasil

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.