Search
booked.net

Morre segundo detento após tentar roubar arma de investigadora em delegacia no Amazonas

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

Em Nova Olinda do Norte (distante 126 quilômetros de Manaus), dois detentos perderam a vida após um episódio em uma delegacia, nessa terça-feira (27). Um deles, cuja identidade não foi revelada, faleceu no hospital após ser baleado ao tentar roubar a arma de uma investigadora da Polícia Civil. Ele chegou a ser operado, mas não resistiu aos ferimentos. O outro detento, Alyson Oliveira, de 27 anos, morreu logo após o ocorrido, enquanto recebia atendimento médico.

Segundo informações policiais, a confusão começou na madrugada de terça-feira (27/05) na 47ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP). Os presos simularam que um deles estava doente para solicitar assistência médica. Ao ser retirado da cela, dois detentos atacaram uma investigadora, lutando para tomar sua arma. Um outro investigador presente na delegacia reagiu, disparando contra os agressores, para impedir o roubo.

A Polícia Militar foi chamada para ajudar a controlar a situação, que foi rapidamente normalizada. A segurança na delegacia foi reforçada com o apoio de policiais civis e militares.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.