Search
booked.net
Search
Close this search box.

Morre a primeira vítima do coronavírus no Amazonas

Morre o primeiro amazonense com coronavírus

O empresário Geraldo Sávio, de 49 anos, morreu na noite desta terça-feira, dia 24, vítima do novo coronavírus, o Covid-19. Esse foi o primeiro caso no Amazonas.

Geraldo Sávio, que é parintinense, estava internado no Hospital e Pronto Socorro Delphina Aziz, na zona norte de Manaus.Ele foi transferido para Manaus no último sábado em avião UTI para o hospital. Sávio era presidente da Associação de Pesca Esportiva de Parintins (Apepin).

A partir do caso da vítima, mais uma pessoa do município foi diagnosticada com a doença. Trata-se da esposa de Geraldo Sávio, que está em Manaus. A informação é do portal BNC Amazonas.

O prefeito de Parintins Bi Garcia lamentou a morte do empresário. “Informamos a toda população de Parintins que o paciente Geraldo Sávio da Silva faleceu hoje à noite por complicações pulmonares do Coronavírus, em Manaus. Lamentamos profundamente e reforçamos ainda mais a toda população a importância de nos mantermos em isolamento em nossas casas”, declarou.

Foi decretado a partir da quarta-feira, dia 25, toque de recolher das 20h às 6h, no município de Parintins, situado a 369 quilômetros de Manaus. A princípio a recomendação da Prefeitura de Parintins foi expedida pelo Ministério Público do Amazonas, por intermédio das promotorias da cidade.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.