*Da Redação do Dia a Dia Notícia
O número de mortos no grave acidente registrado no último sábado (21), na avenida dos Oitis, no bairro Distrito Industrial 2, zona Leste de Manaus, subiu para três após a confirmação de mais um óbito. Levia Limda da Silva, de 47 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de quinta-feira (25).
Levia era o condutor de um veículo modelo Vectra, de cor vermelha, que trafegava no sentido bairro–Centro, quando, conforme as apurações, acabou invadindo a contramão e colidiu frontalmente com um Toyota Etios preto. No segundo carro estavam Geraldo dos Santos Sarmento e Alvinez Oliveira da Silva, que também morreram em decorrência do impacto.
Geraldo faleceu ainda no local do acidente. Já Alvinez ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros em estado grave. Ele foi encaminhado a uma unidade hospitalar com quadro de anemia hemorrágica aguda, fratura no fêmur e lesão severa no fígado, mas não resistiu.
Levia chegou a ser socorrido e permaneceu internado, porém teve a morte confirmada dias depois. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), a causa do óbito foi traumatismo cranioencefálico (TCE), politraumatismo e ação contundente.
As circunstâncias do acidente seguem sendo apuradas pelas autoridades competentes.
