*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Moradores da comunidade Valparaíso, situada na zona Leste de Manaus, realizaram, nesta segunda-feira (9), um protesto em busca de justiça pela morte de Gabriel Ravi, um menino de 11 anos que foi baleado na cabeça durante um confronto entre facções criminosas no bairro.
Com faixas e cartazes em mãos, os participantes clamaram por uma ação efetiva das autoridades. Eles direcionaram seu apelo ao Secretário de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), Coronel Vinicius Almeida, expressando indignação pela violência que tem assolado a área. “Clamamos por justiça, pela morte de uma criança que foi baleada na cabeça por criminosos que vêm aterrorizando nossa comunidade. Nosso bairro está se tornando um tapete de sangue”, destacava um dos cartazes exibidos durante o protesto.
A polícia local está ativamente procurando pelos principais suspeitos do crime, identificados como Adriano, conhecido como “Tilly”, e Matheus, apelidado de “MT”. As investigações seguem em andamento na tentativa de localizar e prender os responsáveis pelo ato.