*Da Redação Dia a Dia Notícia
Nesta segunda-feira (6), moradores da rua 20 do bairro Lírio do Vale, zona Oeste de Manaus, realizaram uma manifestação contra a instalação dos novos medidores de energia aéreos. Os moradores se reuniram em protesto logo após a chegada dos funcionários da empresa para realizar o trabalho.
Após a manifestação, uma mulher teria sido supostamente agredida por um funcionário da concessionária de energia. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a movimentação e convocação para o protesto.
Em um dos vídeos, uma mulher tenta mostrar o rosto do funcionário e fala em tom de revolta. “Você tem o direito de filmar, eu também tenho, mostre sua cara”, grita a mulher.
Logo em seguida, o homem dá um tapa no celular da mulher e não é possível identificar o que acontece em seguida.
Em nota, a Amazonas Energia informou que está averiguando a denúncia recebida e identificando o funcionário terceirizado, supostamente responsável pelo ato. A concessionária reforçou que a empresa não compactua com qualquer ato de violência, seja realizado por representantes desta empresa ou mesmo atos praticados contra as equipes da companhia.
Veja:
*Com informações do D24AM