Search
booked.net
Search
Close this search box.

Modelo Priscila Trindade acusa Bruno Krupp de estupro e relata detalhes da violência

Colagem - Dia a Dia Notícia

*Da Redação do Dia a Dia Notícia

A modelo Priscila Trindade, 21, afirmou que foi estuprada pelo influenciador Bruno Krupp, 25. Após a prisão de Bruno, que atropelou e matou uma adolescente do Rio de janeiro, Priscila relatou em seu Instagram, nesta quarta-feira (4), a suposta violência, o modelo teria chegado alcoolizado depois de uma festa.

“Ele chegou bêbado às 6h da manhã e me pegou à força. Eu falei várias vezes para ele parar e ele literalmente me forçou, forçou mesmo. Depois de muito relutar, eu cedi e foi horrível, me senti um objeto.”, disse modelo.

Pelo menos 40 mulheres relataram em suas redes sociais que sofreram violência sexual por parte do modelo, após uma denúncia no dia 9 de julho deste ano.

Bruno teria tentado filmar o ato sexual, mas a vítima não pediu socorro a família, que estava dormindo.

“Era muito constrangedor porque se eu gritasse iria acordar a casa inteira e não tive coragem de ter uma atitude mais drástica. No meio da situação, ele pegou o celular e ainda tentou me gravar sem roupa na cama dele”, informou Priscila

Em seu relato, a modelo falou sobre a experiencia traumática com o ex-companheiro e alerta outras possíveis vítimas.

“Fica aqui o meu pedido para as meninas que passaram por situações parecidas, que relatem também. Se eu soubesse que já havia denúncia contra ele, eu teria feito com certeza. Me dói pensar isso, mas talvez esse menino estivesse vivo ainda se esse bos.. tivesse sido exposto por aqui, porque tenho certeza que isso deve ter acontecido com muitas outras mulheres”, escreveu a modelo.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.