Search
booked.net
Search
Close this search box.

Ministério Público de MG denuncia Eduardo Costa por estelionato

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) denunciou Eduardo Costa pelo crime de estelionato. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a promotoria pede a condenação do sertanejo à reparação dos danos causados por causa da infração penal.

A denúncia da 12ª Promotoria de Belo Horizonte, apresentada à Justiça na última quinta-feira (25), aponta que Costa realizou um contrato de compromisso de compra e venda em 16 de julho de 2015, com duas supostas vítimas, e adquiriu delas um imóvel no Bandeirantes, em Belo Horizonte, por R$ 9 milhões.

Em uma parte do valor – R$ 5.625.000,00 -, o artista deu um imóvel em Piumhi, Minas Gerais. De acordo com a promotoria, Costa omitiu de forma dolosa o fato do imóvel se tratar de bem “litigioso”, obtendo “vantagem ilícita”, em prejuízo das “vítimas”.

“As vítimas e os profissionais que auxiliaram diretamente nas negociações foram mantidas em erro, mediante artifício e ardil, pelos denunciados, que omitiram tais informações. Tanto que não há qualquer menção de tais ações no contrato celebrado, constando, ao contrário, que os bens ofertados estariam livres e desimpedidos de quaisquer ônus”, diz um dos trechos da denúncia, divulgada pelo portal R7.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.