Search
booked.net
Search
Close this search box.

Michelle Bolsonaro deve vir a Manaus para receber título de cidadã amazonense

Foto: Pedro Ladeira/Folhapress

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

A ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, deve vir a Manaus para receber o título de cidadã amazonense, que foi concedido pela Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), por meio de Projeto de Lei de autoria da deputada estadual Débora Menezes (PL). A informação foi dada pela jornalista Rosienne Carvalho.

O PL foi aprovado em abril do ano passado, em votação no plenário da Aleam, que contou apenas com cinco votos contrários e uma abstenção, entre os 24 deputados.

A previsão era de que o título fosse entregue ainda no primeiro semestre de 2023, mas não foi possível. A data oficial para a entrega da honraria ainda não foi divulgada.

A honraria é concedida pela Aleam para aquelas pessoas que tenham prestado “ao Estado, e ao povo, relevantes serviços, em qualquer campo da atividade, pessoal e diretamente” e que “possua caráter escorreito e conduta ilibada”.

Em um trecho do projeto, Débora Menezes justifica que a ex-primeira-dama é defensora de causas sociais relacionadas a pessoas com deficiência e outros projetos sociais de grande visibilidade.

A deputada, que está em seu primeiro mandato, argumentou ainda que Michelle Bolsonaro sempre demonstrou “carinho e preocupação com as famílias, as mulheres e cidadãos amazonenses ao longo de todo o mandato do então presidente Jair Bolsonaro, levando sempre a mensagem de proteção à famílias e aos valores cristãos”.

Leia mais:

Título de Cidadã Amazonense a Michelle Bolsonaro é aprovado na Aleam

Débora Menezes usa doação de cestas básicas para justificar título de cidadã amazonense para Michelle Bolsonaro

Débora Menezes propõe título de cidadã do AM para Michelle Bolsonaro, alvo de escândalos com joias de R$ 16,5 milhões

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.