*Da Redação Dia a Dia Notícia
A médica alagoana Carolina Canales, de 24 anos, morreu no domingo (29) durante um incêndio no hotel The Ember, em Bangkok, capital da Tailândia. Ela estava de férias com o estudante de medicina Fernando Ressurreição, de 26 anos, com quem havia ficado noiva há apenas seis dias, durante a viagem.
De acordo com informações divulgadas pelo g1, o casal estava no quarto do hotel no momento do incêndio. Amigos disseram que Carolina e Fernando receberam o aviso de que havia um incêndio e saíram do quarto, mas como havia muita fumaça, eles acabaram se perdendo um do outro. Fernando tentou retornar, mas não conseguiu encontrá-la. Ele escapou por uma janela e fraturou o pé. Já Carolina não conseguiu fugir e morreu após inalar fumaça.
Além da brasileira, um cidadão ucraniano e um cidadão americano também morreram após o acidente. Outras sete pessoas estão hospitalizadas. O Ministério das Relações Exteriores, por meio da Embaixada do Brasil em Bangkok, informou que “presta assistência consular às vítimas e mantém contato direto com as autoridades locais”.