*Da Redação do Dia a Dia Notícia
O cantor de forró Diego Damasceno é o principal suspeito de ter espancado a esposa, Kaline Milena, na madrugada de segunda-feira (7), em Manaus. Após a agressão, ele enviou áudios para a vítima, pedindo desculpas e implorando para que ela o ligasse.
“Me liga, por favor. Eu sei que você está despedaçada, eu sei que você está mal. Eu também estou, cara. Porque a gente chegou nisso? Mais uma vez a gente chegou nisso. Meu amor, pelo amor de Deus. Me liga, me liga, me liga”, dizia um dos áudios.
Nas mensagens, Diego tentou justificar a agressão, alegando que queria cuidar de Kaline e que o casal precisava “trabalhar o estresse”. Ele também minimizou a violência, dizendo ter visto apenas “gotas de sangue” no rosto da vítima, enquanto imagens divulgadas mostram Kaline com o rosto desfigurado, lábios partidos e sem três dentes.
“Essa semana você tinha dito para mim que você estava trabalhando essa questão do seu estresse e faltou pra gente isso, sabe? Trabalhar o nosso estresse. Você pediu pra eu sair da sua casa, eu saí, mas eu queria ficar aí. Eu queria ficar aí e ter resolvido isso, ter cuidado de você, tá bom? Me perdoa, por favor”, disse o cantor em outro áudio.
O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), que solicitou a prisão preventiva de Diego. Até o momento, ele não foi localizado.
Leia mais: Cantor de forró é procurado suspeito de agredir e quebrar dentes de esposa em Manaus
Registro de BO e denúncias
A Polícia Civil alerta que casos de violência doméstica podem ser denunciados por meio dos seguintes números: 180, da Central de Atendimento à Mulher, e 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). As denúncias também podem ser realizadas presencialmente nas DECCMs ou na delegacia de polícia mais próxima do local do crime.
A DECCM Centro-Sul está situada na Avenida Mário Ypiranga Monteiro, no bairro Parque Dez de Novembro, funcionando 24 horas por dia em regime de plantão para o registro de ocorrências. A DECCM Norte/Leste localiza-se na avenida Nossa Senhora da Conceição, bairro Cidade de Deus, zona norte, e a DECCM Sul/Oeste está na rua Desembargador Felismino Soares, bairro Colônia Oliveira Machado, zona sul. Estas unidades funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
No interior do Estado, o Boletim de Ocorrência pode ser registrado nas Delegacias Interativas de Polícia (DIPs) ou nas Delegacias Especializadas de Polícia (DEP).