*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Um passageiro que perdeu o voo do avião que caiu em Vinhedo, São Paulo, na tarde desta sexta-feira (9), revelou que chegou a insistir para ser incluído no embarque. “Eu pedi para me colocarem no avião”, contou o passageiro.
De acordo com ele, cerca de 10 pessoas confundiram a companhia aérea e, por esse motivo, não embarcaram no voo, que partiu do Aeroporto Regional de Cascavel, no oeste do Paraná, com destino a Guarulhos, São Paulo.
A aeronave, operada pela Voepass Linhas Aéreas (antiga Passaredo), transportava 58 passageiros e 4 tripulantes. Segundo a Prefeitura de Vinhedo, não houve sobreviventes.
Outro passageiro, que também perdeu o voo, relatou que discutiu com um funcionário na tentativa de embarcar, mas sua solicitação foi negada. Hoje, ele acredita que o funcionário salvou sua vida.
Ele explicou que perdeu o voo por confundir as companhias aéreas, acreditando que o voo era operado pela Latam, quando, na verdade, era da Voepass.
“Cheguei ao aeroporto às 9h40, e a Latam estava fechada. Estava trabalhando no hospital e, quando cheguei, fiquei esperando o guichê abrir, mas não tinha ninguém. Esperei, e o microfone não anunciou nada. Quando desci e vi que eram 10h41, discuti com o funcionário. Ele salvou minha vida. Ele fez o trabalho dele”, afirmou o passageiro.
Media error: Format(s) not supported or source(s) not found
Fazer download do arquivo: https://diaadianoticia.com.br/wp-content/uploads/2024/08/ssstwitter.com_1723226149669.mp4?_=1